segunda-feira, 25 de abril de 2016

***PM FAZ DETENÇÃO DE VÁRIOS CRIMINOSOS NO FIM DE SEMANA ***

Rio Verde 25/04/2016. Segue as ocorrências policiais registradas pela PM no sábado em Rio Verde.
Por volta das 17 horas no Parque Solar do Agreste um adolescente de 16 anos foi detido suspeito de participar de roubos. Em patrulhamento na Rua Nizo Jaime de Gusmão policiais militares tentaram abordar o infrator que estava na garupa de uma moto.
Após tentar fugir ele foi detido. Com ele foi aprendido uma moto Honda/Biz 125 de cor vermelha. O outro suspeito conhecido pelo apelido de Narina, fugitivo da cadeia de Santa Helena, conseguiu fugir.
Com o adolescente foi localizada uma arma de brinquedo, 04 celulares roubados e R$ 82,00. O menor confessou que um dos celulares havia sido roubado de um senhor não identificado nas proximidades do Módulo Esportivo.
O dinheiro e o outro celular foram roubados de uma mulher. A moto também era roubada.
Por volta das 21 horas no Parque Solar do Agreste Reulles Denner Faria Gonçalves de 20 anos, foi detido com uma arma de fogo. Segundo a PM existe a suspeita de que ele estava rondando a região do espelho D, Água para tentar cometer assalto.
Ele estava com um comparsa em uma moto Honda/Biz. Reulles tem passagem por roubo e foi conduzido para a 8ª DRP. Por volta de 21 horas no Residencial Arco-íris John Parksson Benites Vieira de 23 anos, um dos participantes de um homicídio ocorrido em Montividiu no ano de 2011 foi preso através de um mandado de prisão.
Por volta de 2 horas da manhã no Setor Pausanes, Gilson Barbosa da Silva de 34 anos empurrava uma moto roubada quando foi detido. A moto YAMAHA/FACTOR YBR125 ED de cor preta, placa NWO-7503 é semelhante a uma utilizada em vários roubos ocorridos nos últimos dias. Com o homem foi localizado uma arma de brinquedo que reforça a suspeita de que se trata de um ladrão.

Nenhum comentário: