sábado, 21 de novembro de 2015

***LADRÕES ASSALTAM EM LOJA DENTRO DE SHOPPING DE RIO VERDE ***

TEXTO E FOTOS:ELY NOGUEIRA
Por volta das 12h00 de quinta-feira (19) quatro ladrões roubaram uma grande quantidade de telefones celulares, alguns avaliados em mais de dois mil reais, em uma loja dentro do maior Shopping de Rio Verde-Go.De acordo com informações de um funcionário da loja, os bandidos estavam armados com pistolas, agiram rápido colocando os aparelhos dentro de duas mochilas.
O Grupo de Investigação de Crimes Patrimoniais da Polícia Civil é responsável pela investigação e ainda não identificou os criminosos.
As câmeras de monitoramento da loja registraram o roubo e fotos de ótima qualidade reproduzidas através das imagens se espalharam pelas redes sociais e grupos de watzap.
Ainda segundo o funcionário, que pediu para o nome dele não ser divulgado, os criminosos fugiram do Shopping em um veículo Fiat Palio preto.
A ação criminosa está sendo muito comentada entre os moradores de Rio Verde devido à audácia dos bandidos que não se preocuparam com as câmeras e foram rápidos na ação, sem chamar a atenção dos seguranças do shopping.



Nenhum comentário: