sexta-feira, 20 de novembro de 2015

***Antes de roubar carro, dupla espera pai tirar bebê do banco de trás em RIO VERDE***

FONTE E TEXTO?G1 GOIAS
Um homem teve o carro roubado por dois suspeitos - sendo um armado - em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Antes do veículos ser levado, a dupla esperou que a vítima retirasse o filho, de 1 ano e 11 meses, que estava no banco traseiro. A ação foi registrada por uma câmera de segurança (veja vídeo). Eles passam bem e os suspeitos fugiram. A Polícia Civil investiga o caso.
O crime ocorreu na tarde de terça-feira (17). As imagens mostram quando o Fiat Uno branco, que segundo a polícia é roubado, onde estavam os suspeitos para no meio da rua. Dois deles descem e cerca o carro da vítima, do mesmo modelo e cor, que estava se preparando para sair.A dupla abre a porta do motorista e o homem desce. Em seguida, ele abre a porta traseira para retirar o filho. Um dos assaltantes, de camisa escura, parece impaciente e apressa a vítima.
O pai consegue pegar o filho com uma das mãos e com a outra, segura uma sacola. Os suspeitos fogem no veículo, assim como o terceiro suspeito, que estava no outro carro.
Medo
O dono do carro, que não quis se identificar, lembrou dos momentos de terror que viveu. Ele afirma que foi agredido e que os suspeitos ameaçaram o seu filho.
"Eu falei 'calma que eu vou descer'. [Um deles] bateu o revólver duas vezes na minha cabeça. Meu filho começou a chorar e ele disse para ele se calar senão ia dar um tiro na cara dele", conta.
Ele explica que tinha ido à casa de um amigo para entregar uma encomenda e já estava indo embora. O homem revela ter percebido que estava sendo seguido e tentou despistar o trio. Porém, quando pensou que havia conseguido, percebeu que eles tinham mudado de rota para encontrá-lo de frente.
O caso foi registrado no Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri). Segundo o delegado responsável pelo caso, Wellington Lemos, o carro usado para o crime já foi abandonado.
"Depois que levaram o outro veículo, eles ainda roubaram um transeunte. Estamos fazendo algumas diligências no intuito de encontrar os ladrões", disse ao G1.

Nenhum comentário: