terça-feira, 1 de setembro de 2015

***GERENTE DE TRANSPORTADORA É ASSASSINADO EM RIO VERDE***

O crime aconteceu na noite desta segunda, (31) em uma transportadora no setor Industrial, região leste da cidade. Eriton Marques de 43 anos conhecido pelos amigos como “magrão” foi assassinado segundo a policia militar por Dilson Souza Alves de 50 anos que o atingiu com dois tiros pelas costas. O motivo seria um desacordo comercial entre as partes.
De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar no local, o autor havia comprado um caminhão da empresa e estava pagando as parcelas. Além disso ele trabalhava com uma carreta emprestada pela transportadora que nesta tarde foi vista em uma borracharia trocando os pneus da mesma que estavam novos sem o conhecimento da empresa.
O gerente, – então vítima – recolheu a carreta para empresa para melhores esclarecimentos, quando o autor chegou ao local. Ali os dois começaram uma discussão e magrão para encerrar o bate boca disse que iria embora porém quando virou as costas foi alvejado com um tiro nas costas e outro na cabeça.
Dilson fugiu e até o final desta matéria não havia sido encontrado. Outra informação levantada pela PM foi de que o autor estava com dificuldades para pagar as parcelas do caminhão.
Eriton Marques  era irmão do proprietário da empresa e foi morto pelas costas.


2 comentários:

Anônimo disse...

Este vagabundo com certeza terá o Troco !!!

Erica Marques. disse...

Já foi preso na tarde dessa sexta-feira.