sexta-feira, 28 de agosto de 2015

***GIH PRENDE DOIS SUSPEITOS DE MATAR JOVEM POR DIVIDA DE R$ 260,00***


Na manha dessa quarta-feira o Grupo de Investigação de Homicídios da Policia Civil apresentou a imprensa o resultado da investigação referente ao assassinato de Robson Procópio de Jesus morto a tiros dentro da casa dele na presença de famulares.

Segundo o delegado Francisco Lipari Filho a investigação comprovou que os suspeitos de crime são; Anderson Aquino Alves de Jesus de 19 anos, preso hoje em uma fazenda de Rio Verde e Mário Cesar Araújo Silva de 24 anos, preso ontem em uma fazenda no Município de Nerópolis, próximo a Goiânia.
O crime ocorreu no dia 01 de marco deste ano na Rua do Evangelho no Setor Pauzanes em Rio Verde e a motivação seria uma divida no valor de R$ 260,00, referente à compra de drogas, segundo um dos presos, ou da venda de um celular, segundo foi relatado por outro.
No dia do crime, de acordo com a investigação a vitima Robson, foi até a casa onde moravam os dois suspeitos, para cobrar a divida de Anderson, como ele não pagou, Robson pegou um aparelho de som e levou embora.
O som pertencia a Mário Cesar, cunhado do devedor, Anderson.
Assim que Mário Cesar ficou sabendo do que havia ocorrido, pegou uma arma de fogo e juntamente com Anderson foi até a casa de Robson para reaver o aparelho. Durante uma discussão Mario Cesar efetuou os disparos contra a vitima e fugiu com a cobertura do cunhado.

Nenhum comentário: