quarta-feira, 22 de julho de 2015

***Homem embriagado solta cobra Jiboia em Rua de Rio Verde***

POR SOUSA FILHO
Um verdadeiro susto! Assim podemos relatar a situação ocorrida na tarde desta terça-feira, 21, na Rua JA-04, no Bairro Valdeci Pires, região periférica de Rio Verde.
De acordo com populares, pessoas transitavam normalmente pela Rua e outras ali paradas, conversando, enfim, colocando as conversas em dia, quando repentinamente, chegou um homem desconhecido, aparentemente embriagado e carregando uma mochila nas costas.
Assustados, moradores e transeuntes acionaram o Corpo de Bombeiros, que de imediato empenhou uma Equipe de Resgate para se deslocar ao local.
Com técnicas apropriadas, a Cobra foi capturada para que posteriormente fosse solta em seu Habitat Natural.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando um animal é capturado, se ele estiver saudável, o mesmo é solto em reserva Ambiental.
Caso o animal esteja ferido, o mesmo é levado para Clínicas veterinárias parceiras que fazem atendimento voluntário.
Porém, como há muita incidência de animais feridos e, isso gera muitos custos, poucas são as clínicas que fazem este tipo de trabalho.



Como não quer nada, ficou ali de “bobeira”. Olhava para um lado e para o outro, quando que inusitadamente, retirou de dentro da mochila uma Cobra Jibóia de aproximadamente 1,5 metros (01 metro e meio) de comprimento.

Nenhum comentário: