domingo, 26 de julho de 2015

*** FUGITIVOS DA CADEIA DE PIRANHAS SÃO PRESO EM RIO VERDE***

Na noite de quinta-feira, 23, por volta de 21h30, os policiais militares Subtenente Aurélio e o Sargento Nascimento, em Patrulhamento pelo Bairro Monte Sião, em Rio Verde, avistaram Diego Mendonça Silva de 21 anos e César Silva Oliveira de 22, em atitude suspeita em uma Motocicleta Honda CG/125 de cor Preta, Placa NLU-0226 de Rio Verde.
 Ao verificar os dados da moto os policiais constataram que se tratava

de um veiculo furtado na ultima sexta-feira.
 Na delegacia foi constatado que havia mandado de prisão em aberto para os dois jovens que fugiram em setembro de ano passado na cadeia pública de Piranhas.
 Com eles a pm encontrou um Aparelho Celular de Marca Motorola, que ao consultar a agenda e ligar, os pms falaram com uma pessoa que informou que o celular havia sido roubado de um adolescente minutos antes na Vila Borges.
 O ladrão estava em uma bicicleta feminina e as características de Cezar batiam com as fornecidas pela vitima do roubo.
 Na delegacia ele confessou ter roubado a moto e ainda ter roubado o celular do garoto.
A policia suspeita de que desde quando eles fugiram de Piranhas estavam em Rio Verde cometendo roubos. Tanto moto quanto a bicicleta é semelhante a veículos usados em vários roubos ocorridos em Rio Verde nos últimos dias.
 A bicicleta usada no roubo e a moto foram apreendias e na delegacia os dois jovens foram autuados em Flagrante em conduzidos a CPP.
Ambos tentaram enganar os policiais e mentiram os nomes, antes de serem identificados com os nomes verdadeiros. Um deles usou o nome de um irmão.


Nenhum comentário: