segunda-feira, 29 de junho de 2015

***RIO VERDE: “MULHER” É DETIDA APÓS ROUBAR E TENTAR MATAR 3 PESSOAS NO CENTRO DA CIDADE****

Jose da Silva de 40 anos que se apresenta como “José da Silva” foi presa no centro de Rio Verde na noite deste Domingo após um série de roubos. Com ela a Polícia encontrou um revólver calibre 22 com cinco cápsulas deflagradas e os pertences das vitimas que ela acabara de assaltar.
Em patrulhamento pela região central da cidade os Policiais Militares, Sargentos, Nascimento e Araújo, foram abordados por um homem que estava ferido por dois tiros, e dentro de seu carro estavam o seu pai e sua esposa que também foram baleados pela ladra.
Ele disse a Polícia que estava em casa quando ela entrou e deu voz de assalto. Ele se levantou do sofá e ela assustada já atirou duas vezes contra ele. Após os tiros a assaltante fugiu e ele foi com seu carro atrás até que conseguiu derruba la da motocicleta e a caminho do hospital com seus familiares, encontrou a viatura que chegou no local onde a autora havia levado uma surra de populares e conseguiu efetuar sua prisão, bem como a apreensão da arma e dos objetos roubados.
De acordo com os Policiais antes de invadir esta casa no centro de Rio Verde, a mulher assaltou um pit dog no bairro Jardim América, onde encostou a arma na cabeça de uma criança de seis anos, e após recolher os pertences das vitimas, foi saindo e atirou a deriva. Em seguida foi até outro estabelecimento no bairro Jardim Goiás e também roubou todos os clientes.
Na Delegacia de Polícia a mulher foi reconhecida pelas vitimas da lanchonete, enquanto o casal e o pai do homem passavam por cuidados médicos. A mulher até o final desta matéria estava em estado grave e o senhor que foi baleado passava por uma cirurgia. Já o homem que foi atingido e seguiu a autora passa bem. Jose moradora do bairro Promissão, foi autuada em flagrante por tentativa de latrocínio e encaminhada para o Centro de Inserção Social – CIS – .



Nenhum comentário: