sexta-feira, 22 de maio de 2015

***QUIRINÓPOLIS-CRIANÇA MORRE PRENSADA POR CARRO DA FAMÍLIA***

FOTO E TEXTO:G1 GOIAS
FOTO:WHATSAPP
Um vizinho da casa da família de uma criança de 2 anos que morreu após ser prensada por um carro na garagem relatou os momentos de angústia enquanto auxiliava no socorro à criança. “No momento que cheguei aqui, a mãe estava dando partida no carro. Acho que ela não viu a filha na frente do carro, e passou por cima dela. Quando vi aquela tragédia, fui tentar acudir e tirei a menininha já agonizando debaixo do carro”, lamenta Flávio Ferreira.
O acidente aconteceu na quinta-feira (21) em Quirinópolis, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a mãe da garota entrou no veículo e girou a chave para fechar os vidros elétricos, uma vez que chovia e o carro estava descoberto. No entanto, ela acabou ligando o carro, que estava engatado, e atingiu a filha.Ao ver que a criança havia sido atingida, os próprios pais a levaram para o Hospital Municipal de Quirinópolis, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a delegada Simone Casemiro Campi, responsável pelo caso, a PM informou que a mãe não era habilitada para dirigir. Ela deve ser ouvida na próxima semana.
"Vamos investigar se essa informação procede, mas, mesmo que ela seja indiciada, nesse tipo de caso, a Justiça costuma conceder o que se chama de 'perdão judicial', entendendo que ela já foi punida pela morte da filha", explicou na ocasião a delegada. Se confirmada a situação, a mãe deve ser indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Nenhum comentário: