sexta-feira, 24 de abril de 2015

***Jovem é baleado em Rio Verde***

Werick José Santos Peres,  e 25 anos, conhecido também como “GARÚ”, foi  baleado na tarde desta quinta, (23), no bairro Maurício Arantes. Cinco tiros acertaram o jovem na região da cabeça, e ele foi conduzido em estado grave para o hospital.
De acordo com informações de testemunhas à Polícia, quando moradores ouviram os disparos, saíram para ver o que estava acontecendo e depararam com o jovem caído no chão. Nenhum suspeito  ou veículo foi visto por ninguém. Werick foi um dos presos que aparecem em uma foto tirada dentro da instituição no ano passado junto a outros colegas, quando aparentemente promoviam uma festa regada a uísque. Na ocasião o fato foi denunciado com exclusividade pelo programa Cidade Alerta, da TV Sucesso de Rio Verde.
 O jovem havia sido preso pela Polícia Civil em 13 de março de 2013 suspeito de três homicídios, sendo:
Edicarlos Almeida Alves, morto após receber quatro tiros na manhã do  dia 13 de janeiro de 2011, próximo a sua casa no bairro Vila Borges
Edimar Almeida Alves, 37 anos, irmão de Edicarlos, morto a tiros em sua casa no bairro Vila Borges, na noite do dia 28 de maio de 2012, em sua casa.
Rodrigo Martins Cardozo 17 anos, morto a tiros na madrugada do dia 29 de maio de 2012, após a morte de Edmar. Segundo a Polícia Civil, ele foi assassinado após ter testemunhado o assassinato do Edimar.
Na delegacia em depoimento, Weryck, confessou o crime contra Edimar, mas negou ter matado o Edicarlos, e o adolescente.
http://patrulharv.com.br/noticia/1699/acusado-de-homicidio-e-preso-pela-policia-civil-



Fonte: Jota Junior o Coiote do patrulharv com imagens de Thiago Souza

Nenhum comentário: