segunda-feira, 2 de março de 2015

***Polícia investiga morte misteriosa em fazenda da região de Mineiros***

A polícia trabalha para esclarecer uma morte ocorrida em uma propriedade rural localizada no município de Mineiros (GO). O lamentável fato foi registrado neste domingo (1º/03), na região rural da ‘Invernadinha’.
20150301194555_capaAinda não se sabe detalhes de como teria acontecido a tragédia que vitimou fatalmente Valdimar Ramos de Jesus, de 36 anos, natural de Mineiros.
O jovem Valdivan Nunes dos Santos, de 24 anos, proveniente do estado da Bahia, ficou machucado, mas sem riscos de morte, de acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O caso teria acontecido quando os dois trabalhadores conduziam um trator e realizavam um plantio em lavoura. O corpo de Valdimar foi localizado estendido sobre o solo. Já Valdivan foi encontrado ferido em outro trator que estava distante a aproximadamente um quilômetro.
Outros trabalhadores acionaram o Samu, que – por volta das 15h – seguiu para o local no intuito de socorrer Valdivan e encaminhá-lo para um hospital na cidade de Mineiros.
Uma equipe de policiais da Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) de Mineiros estiveram no local realizado os procedimentos necessários.
Adaptações Plantão JTI
Com informações de Eduardo Cândido
Via R. Eldorado AM 790
Imagens via WhatsApp

Nenhum comentário: