domingo, 25 de janeiro de 2015

*** DOIS SÃO DETIDOS PELA PM COM CARRO ADULTERADO***

AGRADECIMENTO:PLANTÃO POLICIAL RV
Na tarde de ontem (sexta) na Rua Guanabara no Setor Pauzanes em Rio Verde-Go, Daniel Rosa de Souza de 20 anos eMuriel Almeida de Souza de 27, foram detidos pelos policiais militares Sgt J. Fernandes e Sd Claudio, em um veículo Saveiro placa OGT- 8450, sem a placa dianteira, no momento em que estavam abastecendo o carro no acostamento da rua.
No Detran foi constatado que o veículo estava com as numerações do chassi e motor adulteradas. Dentro do Saveiro foi localizado um pó branco semelhante cocaína. Os dois jovens foram conduzidos à delegacia.
Segundo a Policia Militar, em maio do ano passado Daniel e um adolescente de 15 anos já haviam sido detidos quando rondavam um posto de combustíveis com uma arma de fogo, levantando a suspeita de que eles observavam o local para praticar um roubo.
Na ocasião após serem conduzidos pelo Sgt Eterno e Sd Vinicius até a delegacia, onde ele foi Autuado em Flagrante pelo Crime de Porte Ilegal de Arma de fogo por portar uma arma de fogo. O menor foi ouvido e, posteriormente, liberado.
Segundo a Policia Civil, no mês de março, também do ano passado, Muriel e um comparsa foram detidos após o furto em umcaixa eletrônico na cidade de Motividiu GO.
Com os dois foram apreendidos, maçarico, pé de cabra, marreta, alicates de pressão e parte do dinheiro furtado no banco.
Os dois faziam parte de uma quadrilha que estava sendo investigada, por agentes do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais - G.E.PATRI – sob o comando do Delegado Danilo Proto.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Policia, e foram autuados em flagrante por Furto Qualificado e Formação de Quadrilhas. 
Na época o delegado informou que os dois eram investigados em vinte furtos a residências, roubos em supermercado, e outros a caixas eletrônicos de cidades da região sudoeste. 


Nenhum comentário: