sábado, 25 de outubro de 2014

***RIO VERDE: JOVEM MORRE ESFAQUEADO NO BAIRRO VALDECI PIRES ***

A Cidade de Rio Verde mais uma vez registrou caso de Homicídio. O assassinato ocorreu durante a Madrugada, por volta de 03h00, na Rua PV-48, Quadra 41, Lote 14, Bairro Valdeci Pires.

Adailton Souza Vilela, 26 anos, foi morto de forma cruel ao ser esfaqueado até a morte próximo a um Bar. De acordo com a Ocorrência Policial, a Equipe de RP 7839, composta pelo Cabo Adão e Soldado Graciano, deslocou-se ao local onde se deparou com a vítima caída sobre a calçada, ferido por vários golpes de faca, atingido nas costas e no pescoço. Ao lado do corpo havia uma faca tipo peixeira, quebrada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os Primeiros-Socorros e o encaminhou à UPA – Unidade de Pronto Atendimento – onde não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade Hospitalar.

Testemunhas informaram que a vítima estava em companhia de vários usuários de drogas, quando ao chegar na porta do bar, iniciaram uma discussão devido ao Entorpecente, momento em que ele começou a gritar pedindo por Socorro. Ao saírem na porta das residências já se depararam como jovem se agonizando.


Várias Guarnições realizaram Patrulhamento pela Região, orem, não conseguiram localizar nenhum suspeito. O Corpo de Adailton Souza foi encaminhado ao IML local.

Por Sousa Filho


Nenhum comentário: