segunda-feira, 20 de outubro de 2014

***MISTÉRIO: DE ACORDO COM A PM, JOVEM COMETE SUICÍDIO, PORÉM A ARMA NÃO É ENCONTRADA***

Um caso no mínimo misterioso chamou a atenção da Imprensa e da Polícia Rio-verdense na tarde deste sábado, dia 18 de Outubro.

Por volta de 13h40, de acordo com a ex-namorada da vítima, ela e seu ex-namorado, de 18 anos de idade, estavam no quarto na casa do mesmo, residência, esta, localizada na Vila Serpró, região periférica de Rio Verde. Em um dado momento, ela se ausentou do quarto por alguns instantes, momento em que escutou um tiro e, ao retornar para averiguar, deparou-se com a vítima caída sobre a cama, com um tiro na cabeça, agonizando, foi quando ela ligou para o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – o qual prestou socorro ao jovem, encaminhando-o à UPA – Unidade de Pronto de Atendimento, onde recebeu cuidados médicos.

Porém, há alguns pontos estranhos que chamam a atenção:
1º - A namorada se ausenta do quarto, escuta o barulho do tiro, onde só estava o jovem. Ao averiguar encontra-o já na ânsia da morte. Porém, a ARMA NÃO FOI ENCONTRADA!

2º - A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada à UPA, porém a Polícia foi informada que o jovem deu entrada na Unidade Médica, vítima de ACIDENTE DE TRÂNSITO! (fato relatado na Resenha Policial);

3º - De acordo com Profissionais de Imprensa, através de postagens em Redes Sociais, populares a ex-namorada teria dito ouvir DOIS TIROS!


O caso requer investigação aprofundada. A Ocorrência foi registrada pela Equipe 7837, composta pelo Sargento Edivair e Soldado Bezerra.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário: