sexta-feira, 17 de outubro de 2014

*** CASAL É PRESO APÓS VÁRIOS FURTOS***




a tarde de quinta, (16), Cleones Gomes Oliveira, “ Japão” e a amasia dele, Lidiane Souza da Silva, foram presos pela Policia Militar em uma borracharia, após o furto de vários produtos em uma lanchonete e em um supermercado. No momento da prisão eles estavam de posse de refrigerantes, cervejas e até um salgados furtados.
Cleones foi até uma lanchonete, pediu refrigerantes, salgados e sorvete , ele então pediu para que a proprietária fizesse um suco enquanto levava os produtos para moto então voltaria para pegar o suco e pagar, a mulher foi fazer o suco e ele fugiu. Da mesma forma fez em um Supermercado, disse que colocaria as cervejas na moto e pediu para que enquanto isso o balconista pegasse mais refrigerantes, Japão fugiu novamente, porém; uma testemunha o seguiu.
Uma testemunha viu o momento em que ele parou em uma borracharia para consertar o pneu da motocicleta e ali foi surpreendido pelo Sargento Luciano e o Soldado Sueslan.
O casal foi levado a Delegacia de Policia onde pelo menos dez outras vitimas do casal os reconheceram. Eles foram autuados em flagrante por furto qualificado sendo que Cleosmar foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória e Lidiane para o Centro de Inserção Social.





Nenhum comentário: