segunda-feira, 20 de outubro de 2014

*** ADOLESCENTE É BALEADO NO BAIRRO DOM MIGUEL***

Na tarde de domingo (19) o Policial Militar Sargento Nascimento, que estava de folga, acionou a PM assim que um adolescente de 17 anos foi baleado na rua da casa dele no Bairro Dom Miguel.
O sargento informou que dois indivíduos atiraram várias vezes contra a vítima e fugiram em uma Motocicleta Twister, cor Vermelha.
No momento em que o jovem foi alvejado, ele deixou cair um Revólver Calibre 38, com 04 Munições intactas e 02 deflagradas.
De acordo com a ocorrência policial, a vítima que foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento, reconheceu os autores e disse que o crime ocorreu devido a uma desavença entre ambos.
Segundo a própria Polícia, o menor é suspeito de ter praticado um homicídio no Bairro Santo Agostinho, onde Edinilson Moraes Andrade Junior “Dinilsin” foi alvejado no interior do veículo dele, e perseguido até ser assassinado dentro de uma lanchonete.
A policia suspeita que o revolver encontrado com o jovem baleado, seja a o mesmo utilizado no homicídio de Edinilson. A arma será periciada.







Nenhum comentário: