quinta-feira, 25 de setembro de 2014

***Menores matam homem a facadas e ateiam fogo em casa, diz polícia***





Dois adolescentes, de 13 e 17 anos, e uma garota, de 15, foram apreendidos na madrugada desta quarta-feira (24) suspeitos de matar um homem a facadas dentro de casa, em Guapó, a 27 km deGoiânia. Segundo a Polícia Civil, após cometerem o crime, os menores atearam fogo à residência para queimar o corpo do almoxarife, que tinha 37 anos. A intenção, de acordo com a investigação, era simular que a morte teria sido causada por um acidente.
O crime ocorreu na noite de terça-feira (23). Segundo o delegado Alexandre Netto Moreira, responsável pelo caso, os três menores moravam junto com a vítima e confessaram o homicídio após serem detidos."Ao que parece, eles [menores] fugiram de suas casas, tinham uma vida errada e foram acolhidos pela vítima que, provavelmente o fez com uma finalidade sexual", afirmou ao G1.
À polícia, os adolescentes afirmaram que houve uma briga após o homem tentar estuprar a menina. Porém, o delegado contesta a versão. "Esse argumento é, no mínimo, estranho, pois apesar de afirmarem que ocorreu uma luta corporal entre eles, nenhum dos suspeitos apresentou nenhum tipo de lesão", destaca.
O delegado não informou onde os menores estão. Salientou apenas que eles estão aguardando vagas em um Centro de Internação Provisória (CIP) em Goiânia.
Eles foram autuados por homicídio qualificado, incêndio doloso e destruição de cadáver. Como são menores de idade, podem ficar internados por no máximo 3 anos.

Nenhum comentário: