quinta-feira, 4 de outubro de 2012

***JOVEM E ASSASSINADO COIM 9 TIROS***


Rio Verde, 04/10/2012.
FOTOS:PATRULHARV.COM.BR/PLANTÃO POLICIAL RV
TEXTO:PLANTAO POLICIAL RV




Segundo informações da Policia Militar, por volta das 21h30 de ontem (03), Wellington Sousa Gonçalves de 21 anos, mais conhecido pelo apelido de Nêna, foi assassinado a tiros dentro de sua residência na Rua 13 na Vila Amália 02.
Além de uma equipe da PM, comandada pelo Tenente Samir, uma equipe do Grupo de Investigação de Homicídio da Policia Civil, comandada pelo Delegado Alexandre Câmara, esteve no local levantado às primeiras informações sobre o crime.
Segundo o delegado, um homem usando capacete e óculos escuros surpreendeu o jovem e sua esposa que estavam sentados em um sofá na sala da residência portando uma arma de fogo.
Após efetuar vários disparos contra Wellington o autor do crime saiu a pé e nas proximidades da residência da vitima montou em uma moto e fugiu. A esposa da vitima teve que ser amparada por vizinhos que ouviram os tiros e os gritos de socorro dela.
Por ter desmaiado ao ver o esposo agonizando no chão da sala, a mulher foi conduzida a um hospital onde foi medicada. Wellington não resistiu e morreu no local.
Segundo a policia civil, a vitima saiu da cadeia há poucos dias após ter sida presa pelo crime de tentativa de homicídio cometida em abril deste ano.
O delegado já ouviu algumas testemunhas e está tentando descobrir se o homicídio tem relação com a tentativa de homicídio praticada pela vitima.

Nenhum comentário: