quinta-feira, 11 de outubro de 2012

***JOVEM ASSASSINADO COM UMA FACADA NO PEITO***

MAIS FOTOS:PATRULHARV.COM.BR
TEXTO:ELY NOGUEIRA,PLANTAO POLICIAL RV

Ontem (10) José Antonio Pires dos Santos de 20 anos morreu após ser atingido com uma facada no peito, quando caminhava pela Rua da Águia no Bairro Liberdade em Rio Verde-Go.
No momento do crime ele provavelmente estava indo embora para sua casa, já que levava uma trouxa de roupas.
Moradores da rua informaram a policia que a vitima fez uso de bebida alcoólica durante toda à tarde na casa de um amigo na companhia de outras pessoas.
O crime ocorreu por volta das 21h00 e o autor não foi localizado pelos policiais militares Cabo Nascimento e Soldado Adão que percorreram a região com informações repassadas por uma testemunha e pela esposa da vitima.
Um amigo de João Antonio informou ao delegado Alexandre Câmara (GRUPO DE HOMICIDIOS) que um terceiro amigo discutiu com ele após acusa-lo de ter furtado um telefone celular.
“Eles ficaram na casa brigando, eu fui embora dormir e quando acordei me falaram que ele estava morto aqui na rua”, Disse a testemunha.
Um irmão da vitima esteve no local do crime e após ligar para sua mãe que mora em uma fazenda localizada em Doverlandia-Go, informou a equipe do Plantão Policial, que ela desmaiou ao saber da morte do filho caçula.
O Cabo Eterno e o Soldado Ender isolaram a área do crime para que a perita Emelline pudesse fazer a pericia. A perita nos informou que a vitima após ter sida atingida no peito, conseguiu caminhar apenas por um trecho de aproximadamente 20 metros antes de cair na calçada.






Nenhum comentário: