terça-feira, 2 de outubro de 2012

***DESMANCHE DE CARROS NO BAIRRO POPULAR***







MAIS FOTOS E TEXTO:PLANTAO POLICIAL DE RIO VERDE
Na manhã de hoje, terça (2), a Policia Militar, encontrou um desmanche de carros em um ponto comercial, na Rua: 76 esq. com a 17ª, no bairro Populares onde várias peças de carros de origem duvidosa, estavam prontas para o comércio e no local dois homens foram apreendidos.
A polícia Militar há tempos tinha informação de que no endereço poderiam estar estocadas várias peças de carro, e no dia de hoje em patrulhamento pelo local, os Policiais Militares, Cabo Eliézer e o Soldado Pessoa, viram dois homens preparando para despachar alguns produtos.
Os Policiais então abordaram os suspeitos que disseram ser apenas funcionários do estabelecimento, e os conduziram à Delegacia de Polícia.
Perita Emelline  da Policia Técnico  Científica esteve no local e pode comprovar pela disposição das peças e acessórios, combinação de marcas, e armazenamento que se tratava de peças de desmanche.
Nenhum sinal identificador foi encontrado como placa ou numero de chassi, o que dificulta para a policia pesquisar se o material pode ser produto de furto ou roubo, o que mostra também que quem armazenou as peça, foi bem cauteloso.
Os dois funcionários do estabelecimento foram ouvidos e liberados e até o momento o proprietário não foi identificado.

Nenhum comentário: