domingo, 7 de outubro de 2012

***Acidente entre carro e motocicleta mata duas pessoas em Goiânia***

FOTO:O POPULAR
TEXTO:G1

Com a força do impacto, o teto do veículo se desprendeu do carro.
Motorista do carro que provocou colisão não prestou socorro e fugiu do local.



Duas pessoas morreram em um grave acidente de carro na Avenida 3ª Radial, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, na manhã deste domingo (7).
De acordo com a polícia, o condutor de um veículo tentou fazer o retorno e acabou batendo em uma moto. O teto do veículo se partiu. O passageiro do carro ficou preso nas ferragens e morreu na hora. O motoqueiro foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas também não resistiu aos ferimentos.
Segundo a polícia, o motorista do carro, que teria provocado o acidente, fugiu e até a publicação desta reportagem a polícia não havia o localizado.
Além deste acidente, outra batida aconteceu no mesmo local enquanto os policiais faziam o registro da colisão. Um motorista foi olhar o que acontecia e acabou subindo nas tartarugas. Segundo a polícia, ele e mais duas passageiras estavam embriagados. Dentro do carro foi encontrada uma garrafa de uísque. O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi preso. Ele foi autuado em flagrante e, de acordo com a polícia, terá de pagar uma multa de R$ 957 reais.

Nenhum comentário: